sábado, 11 de julho de 2015
Olá Amadas lindas, td bem?

Falar de moda é relativo, pois moda pra mim é você se sentir bem com aquilo que veste, minha opinião é que temos que ter um senso do que fica bem para nossa idade, por exemplo eu tenho 40 anos como sabem rs, não vou sair de mini-saia (acho sem noção kk), não quero parecer uma adolescente, pois não sou (é claro). Para mim o que vale é a aproveitar as tendências e usá-las a nosso favor, ficando com estilo e se sentindo bem!
Mas, no entanto, porém rs... Tem algumas "modinhas" que realmente não se adequam a qualquer pessoa concordam? É claro que as pessoas usam o que querem, não estou aqui para julgar ninguém, apenas vou mostrar para vocês, alguns itens que não caíram no meu gosto. MINHA OPINIÃO OK.
Se você usa e gosta de alguns dos itens da minha lista, use mesmo e seja feliz!
Na última foto, creio que ninguém usaria kk (mas vai saber né)...


1) CALÇA CROPPED:









Tem pessoas que gostam, na minha (humilde opinião rs) acho que achata a silhueta, ainda mais pra mim que sou baixinha rs


2) SANDÁLIAS BIRKEN (PAPETE):








Não gosto pois os dedos ficam muito para frente, acho que meus dedos ficam parecendo que vão sair da sandália kk


3) COLAR GARGANTILHA:






4) LEGGING COR DA PELE:


(SEM COMENTÁRIOS)


Espero que tenham gostado, espero ter tirado um sorrizinho de você rs!
Beijinhos!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto