quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Olá Amadas, tudo bem?

Semana mundial do aleitamento materno!
A concientização sobre esse assunto é muito importante, o ato de amamentar é tão especial para o bebê e para a mãe, é um vínculo que jamais será esquecido e além de trazer bem estar e aproximação é uma fonte de vitaminas que somente o leite materno pode fornecer ao bebê.
O leite materno é considerado o alimento mais completo para o bebê. Nele estão contidos todas as proteínas, vitaminas, gorduras, água e outras necessárias para o seu completo e correto desenvolvimento. Este contém ainda substâncias tais como anticorpos e glóbulos brancos, essências para proteger o bebê contra doenças.

Vou contar como foi minha experiência: 
Na primeira gravidez, como tudo é novidade algumas emoções também são indescritíveis, sofri no começo e apesar desse desconforto das primeiras mamadas, eu estava super feliz pois conseguia alimentar minha princesinha, apesar de até chorar as vezes pela dor, o choro se tornava de alegria por estar tendo a possibilidade de cuidar e dar alimento a um "serzinho" tão pequenina e indefesa que precisava de mim 100%. E essa sensação durou apenas 5 meses, pois voltando à trabalhar fora, minha filhinha teve que se adaptar à mamadeira e não quis mais o seio.
Mas foram PRECIOSAS todas as horas dedicadas à essa linda e abençoada função de dar alimento à minha princesa.

Aí está a ALEXIA, ainda bem que consegui tirar pelo menos 1 foto (e é antiga hein kk)



Minha segunda gravidez foi um pouco mais tranquila, eu não era mais "marinheiro de primeira viagem" kk. Agora estava mais preparada para eventuais situações, mas a alegria e amor de amamentar era ÚNICA, pois cada experiência com um filho é diferente da outra. A SARAH, nasceu menor que a ALEXIA, mas nem por isso mamava menos rs, pelo contrário o meu seio ficou com muito mais leite, e a alegria de alimentar minha princesinha era imensa. Durou 4 meses, também tive que voltar a trabalhar fora e ela não aceitava mais. Mas tenho certeza de que o tempo que durou foi especial para nós duas.
Então para você que pensa em engravidar, ou já está grávida ou já teve seu bebê e não está conseguindo amamentar...... te digo : Não desista, persista pois essa experiência é ÚNICA e uma benção de Deus, ser mãe, gerar e dar à luz um filho e alimentá-lo com seu corpo é MARAVILHOSO!



Aí está a SARAH, também consegui ficar com essa "lembrança" rs 





E aí estão minhas princesas lindas!!
Espero que tenham gostado, e lembre-se:
"Faça tudo com amor, como se fosse para DEUS"


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto