quarta-feira, 13 de abril de 2016

Olá lindas!!

Hoje é o dia do beijo, pra mim todos os dias é dia de beijar kk. Beijo minhas filhas, meu marido, minhas amigas...
É um ato de carinho e amor! Como o abraço, o beijo também nos traz sensação de carinho, tanto pra nós que damos tanto para quem recebe. 
Tem beijo na testa.... representando respeito;
Tem beijo no rosto......carinho;
Tem beijo de "esquimó" encostando um nariz no outro... fofinho;
Tem beijo apaixonado de duas pessoas conectadas pelo AMOR VERDADEIRO!
Enfim, o beijo é realmente uma das mais deliciosas expressões de AMOR!!


CURIOSIDADES SOBRE O BEIJO:
  1. São transmitidas cerca de 250 mil bactérias em cada beijo;
  2. O recorde mundial de beijos é do americano Alfred A. E. Wol, que beijou 8.001 pessoas em apenas 8 horas;
  3. O rei Henrique VI, em 1439, proibiu todos os tipos de beijos na Inglaterra com a intenção de evitar a proliferação de bactérias;
  4. Durante um beijo apaixonado são ativados 29 músculos do corpo;
  5. Em média, ao longo da vida, uma pessoa troca 24 mil beijos, entre familiares, amigos e amores.

Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto