quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Olá lindas, tudo bem?

Se você é como eu, que gosta de um docinho depois do almoço e além disso gosta de sentir "pedacinhos" kk. Vai gostar dessa receita com certeza!
Para não engordar, às vezes como 2 ameixas depois do almoço, só pra adoçar a boca (sabe como é néh rs)
Amo frutas cristalizadas, e o perigo está chegando... NATAL, e com ele vem um monte de coisas gostosas e ENGORDANTES como panetone, chocotone etc e tal. Tenho que me controlar senão, é 1 por dia.
Com relação à sobremesas, é bom fazer receitas gostosas mas sempre substituir ingredientes normais (com excesso de calorias) por ingredientes lights.
Vamos à receita:


GELADO DE DAMASCO LIGHT





Ingredientes :

 4 col. (sopa) de granola
 7 col. (sopa) de geleia diet de damasco
 3 potes de iogurte natural desnatado
 Amêndoas em lâminas para decorar
Modo de preparo:

Misture 3 col. (sopa) da geléia e 1 pote de iogurte até formar um creme. Reserve. Em quatro taças, distribua o restante dos ingredientes em camadas. Comece com a geléia, o iogurte e a granola. Termine com uma camada do creme e decore com as amêndoas. 
Sirva gelado.

Calorias: 113 por porção



É LIGHT, LINDA PODE COMER!




Gostaram?

Beijinhos e até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto