terça-feira, 14 de abril de 2015

Olá Amadas! Tudo bem com vocês?

Hoje quero falar sobre 5 coisas que acontecem depois dos 40 anos:

1) Quando faltam uns dois anos para completar 40, você fica com um pouquinho de "medo"(ansiedade) talvez, mas quando você completa, vê que não "doeu" rs. Você se
sente bem e que tem muito o que viver, muitos sonhos a realizar. Mas também que
não deve ficar pensando tanto para fazer aquilo que gosta;

2) Fica mais corajosa, querendo enfrentar seus "medos", busca novas experiências,
e muitas delas são desejos antigos, sonhos que estavam guardados na gaveta. É hora
de rever seus objetivos e agir para que aconteçam;

3) Minha idade cronológica diz que tenho 40, porém minha mente diz que tenho
(uns 25) rs, quero dizer que não me sinto com essa idade, me sinto bem, e a cada
dia mais motivada a viver bem e fazer o bem, cuidar mais de mim. Pois cuidando
dos meus eu sempre estarei!

4) Perdoo com muito mais facilidade, relevo muito mais as coisas que me chateiam,
vejo que o que menos preciso agora é me estressar por pouca coisa. Melhor é ter paz
do que querer sempre ter razão! Li uma vez a seguinte frase: "A falta de perdão é como
se você tomasse veneno no lugar daquele que te magoou", ou seja, só faz mal à você;

5) Auto-confiança, coisa que aos 20 você não tem (geralmente), hoje posso dizer que
sei o que quero e me sinto com mais força para ir atrás. E uma das frases que mais me
define é :
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13)

Obs: Até agora não vi pontos negativos, se daqui a um tempo acontecer falo para vocês rs


Espero que tenham gostado, essa é a minha experiência, se quiser compartilhar comigo
a sua, caso tenha entrado nos 4.0 rs ou não, fique a vontade para comentar ok.

Bjs abençoados!! Uma semana Linda!!






Um comentário:

  1. Adorei o post :)
    Vi seu blog na lista feita pelo Armindo, do Center Vale Fashion Blogs, e vim conhecer :) também sou do Vale do Paraíba, moro em São José dos Campos!
    Beijos, e sucesso :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto