segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Olá minhas lindas e amadas!
Tudo bem com vocês?

Desculpe a falta de postagens nos últimos dias, mas já estou de volta OK.
Todo início de ano, fazemos promessas, criamos espectativas em realizar sonhos, metas, superações. Bom pelo menos isso que eu fazia até o ano passado.
Mas vou abrir meu coração para vocês:


A partir desse ano minhas metas e sonhos serão cumpridas de acordo com minha vontade, assim não terei frustrações. No final de 2014 fiz algumas  listas de coisas pra cumprir, porém não consegui realizar várias delas... 2015 foi um ano de muitas decepções, porém de muitas bênçãos também.
E a fé de que em todo tempo Deus está comigo é que sempre me deu força pra continuar.

Enfim, quero sim realizar muitas coisas esse ano, mas dando um passo certo de cada vez! 
E desejo a todas minhas lindas leitoras todo a felicidade que conseguirem conquistar, e saibam que ser feliz só depende se você, da maneira que enfrenta os problemas e da maneira que recebem as bênçãos!

FELIZ E ABENÇOADO 2016!!

E aí minhas lindas, gostaram?

Beijinhos e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto