segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Olá minhas lindas, tudo bem?

Andei sumida pois estava com problemas na internet rs. Mas estou de volta!
E para começar bem a nossa semana, aí vai uma mensagem de Deus para você!

"Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz. Estas coisas disse Jesus e, retirando-se, escondeu-se deles."
(João 12:36)



Jesus, nossa luz, nosso esclarecimento sobre a vida, sobre nós mesmos e sobre DEUS. Creio que a luz que Jesus se refere é tudo aquilo que na verdade o Senhor quer que nós saibamos, tudo é tão claro quando reconhecemos que a vida, morte e ressurreição de Jesus é o que nos traz à luz, o conhecimento e principalmente a certeza de onde viemos e para onde vamos!
Tudo o que Ele nos ensinou e ensina através da sua palavra (Bíblia), nos mostra como vivermos para agradar à Deus e sermos abençoados. 
Parece tão simples e claro né? E realmente É!!
Tenho problemas como todo mundo, e vou te falar uma coisa, só com a LUZ DE CRISTO na minha vida, consigo superar todas as dificuldades!
Ele me ajuda, e tenha certeza de que Ele também quer te ajudar!
Você crê?
Então diga à Ele, peça a sua ajuda, certamente você receberá!

Que sua semana seja cheia da LUZ e do AMOR de CRISTO!!

Beijinhos abençoados!!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto