segunda-feira, 14 de março de 2016

Amadas lindas do meu coração:

Depois de uns meses sendo tratada por Deus, estou retomando aquilo que amo fazer, compartilhar com vocês as superações da minha vida.
Em algum momento farei um vídeo falando sobre isso. Mas quero que saibam que todas nós temos nossos próprios desafios diários a serem vencidos, e o melhor caminho para resolvê-los é pedir estratégias para Deus, Ele sendo perfeito e sabendo o melhor para nós, com certeza nos dá a direção CERTA SEMPRE!
Além de orar, estudar a Palavra (Bíblia) e pedir sabedoria, é muito bom saber ouvir os homens e mulheres de Deus que são usados para nos ajudar a fortalecer a nossa fé. 
Ir aos cultos, ler livros edificantes e vídeos que certamente irão te fazer pensar o quanto temos que melhorar a cada dia.... 
Saiba que você não está só! Nosso Deus, Todo Poderoso, o Eterno está cuidando de você e derramando o Seu grandioso AMOR em sua vida!
Estarei orando por todos que lerem este post! Que Deus abençoe sua vida e também te dê estratégias para superar seus desafios!




Linda semana pra todos!





0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto