quinta-feira, 17 de março de 2016

Olá Lindas!!

Voltando a postar dicas de looks, e aí quem não gosta de jeans? Acho difícil alguém não gostar rs.
Mas apesar da velha e clássica calça jeans nunca sair de moda, creio que as tendências referente à esse "tecido" vão se renovando. 
Em todas as peças jeans como jaquetas, shorts, coletes, calças etc... há uma série de montagens de looks a serem feitos, e além da peça clássica, as que estão em alta são as "customizadas" e particularmente eu amo as feitas com pedrarias...
Mas a "onda" do "destroyed" também é despojada e me agrada, confesso que faço isso com algumas peças rs (e não é de hoje kk). Além do mais rasgar um jeans em casa sai bem mais barato do que comprar as de "grife" não é rs.
Na internet tem vários sites e vídeos ensinando à "destruir" ou a colocar pedrarias nos jeans.
Então MIGA, aí vão algumas inspirações pra você ! Se joga nas dicas e fique fashion !!












Beijinhos abençoados!!

Meu Insta: https://www.instagram.com/start40roseli/

2 comentários:

  1. Socorro, amo pedraria nas roupas, com o Jeans fica a perfeição! Amei os detalhes nas jaquetas, eu toparia usar com certeza! Um arraso... <3
    Mil beijos!
    http://serenizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karen, eu também amo rs. Seja sempre bem vinda, beijinhos!!

      Excluir

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto