segunda-feira, 21 de março de 2016

Olá lindas, tudo bem?

Vamos começar a semana bem?
Confiando nas promessas de Deus para minha e para sua vida!
Creia que o Senhor quer o melhor pra você, SEMPRE! Ele te ama e cuida de você, fale com Ele, agradeça todos os dias e diga à Ele do que precisa (mesmo Ele sendo Onisciente, sabendo todas as coisas), Ele quer ouvir de você qual a sua preocupação, pois não fique ansioso(a) por coisa alguma...(Filipenses 4,6) 

Se você que está lendo este post nunca leu a Bíblia, essa é a oportunidade para você começar rs. Tenha certeza que Deus falará ao seu coração em cada leitura que fizer. Se está no computador abra a página:  https://www.bibliaonline.com.br/acf/fp/4/6+

Se está no celular, baixe o app da Bíblia, é super fácil e rápido.
Tenha em sua vida palavras diárias de fé e sabedoria, vindo do trono de Deus para sua vida!

Tenha uma linda e abençoada semana!


Beijinhos abençoados!!



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto