quinta-feira, 14 de abril de 2016

Olá lindonas! Tudo bem?

A moda se recria, as tendências dos anos 80 voltam uma repaginada para os dias atuais.
Cores "neon", patins, polainas, jaquetas coloridas, calças "balonê" ...
A época destaca-se também as mulheres entrando no mercado de trabalho e competindo por cargos de chefia e executivos. O figurino dessas mulheres era representados por peças de roupas com cintura e cós altos, ombreiras, pregas e drapeados para usar tanto no dia-a-dia ou durante à noite. Os tailleurs eram os figurinos mais usados por essas mulheres, pelo simples fato de oferecer uma aparência poderosa e alinhada para as mulheres que estavam em busca de trabalho.
As maquiagens eram coloridas e extravagantes, cabelos com gel e cortes desconectados.
Bem, na minha opinião tudo pode ser usado desde que não mude quem você é realmente, porém tudo com bom censo né rs.
Como por exemplo nas makes, um delineado colorido já é suficiente, não precisa exagerar no blush e batom... Na verdade, creio que tudo em excesso não é legal. 
Vejam algumas fotos e relembrem (se você for da minha época kk), ou simplesmente conheça um pouco do que se usava nos meados de 80 mas que podemos também usar nos dias de hoje:












Beijinhos!



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto