terça-feira, 5 de abril de 2016

Olá lindonas, tudo bem?

Pedi ao Senhor uma palavra e Ele me deu essa:  

"Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração."
(Salmos 13:5)

E claramente Deus me disse : "Eu sou Bom, Eu te Salvo, Eu te Alegro". Isso é realmente maravilhoso! Deus tem me amado e cuidado de mim da forma que somente Ele pode fazer, (é claro, pois Ele me criou rs). Na verdade Ele sempre fez, eu é que não conseguia perceber tão fortemente como agora.
Creia que o nosso Deus Eterno, que você também sinta a Sua bondade e seu amor (que é incalculável). Na correria do dia a dia, muitas vezes deixamos passar experiências extraordinárias que poderíamos ter, dê umas pausas no seu dia para falar com Deus, mas principalmente tire um tempo para sentir o Seu amor! Isso te fortalecerá e muito! 
Pode ter certeza que isso te fará um bem tremendo! 
Funciona comigo rs.
Tenham todos uma linda e abençoada semana!!



Beijinhos !!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto