quarta-feira, 27 de maio de 2015
Olá gente lindaaa !!

Vamos falar sobre efeito sanfona (coisa do mau kk). Nós mulheres é quem mais sofremos com isso, concorda? Esse vai e vem de peso, ninguém merece.
Meu organismo é lento e demora, demora para queimar calorias, então, vivo de dieta (digo vivia rs).
Comecei a fazer caminhada de 1 hora por dia e  mais alguns exercícios físicos, comecei a R.A (reeducação alimentar), que é o mais essencial, pois se não comer bem não vai adiantar nada.
Assista o vídeo que falo mais a respeito disso e no final tem uma "diquinha" para vocês ok.



Todos sabemos que temos que comer direito e se exercitar, mas na prática é difícil néh!!
Mas não é impossível e vou contar para vocês o que farei a partir de agora: 

Alimentação: 
Muita salada, frutas, grelhados e é claro ÁGUA, muita Água... (até baixei um aplicativo para lembrar de tomar água o dia todo);
Cortar (ou diminuir o máximo), frituras, fast-food, pizzas, tortas.... e tudo que for de alto valor calórico.

Exercício físico:
Caminhada diária de 1 hora, dança, pular corda, e é claro "serviço doméstico" (esse cansa viu rs).


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto