sexta-feira, 15 de maio de 2015
Olá amadas e amados do Senhor!

Fui tagueada e resolvi responder, são 11 perguntas. Fala sobre, youtube e blog.
Espero que gostem, tagueei 3 pessoas lindas, espero que elas respondam.

Segue o vídeo e logo abaixo deixo as perguntas ok.


1) Entre post e vídeo, qual você prefere?

2) Quantos vídeos você assiste por semana?

3) O que te chama mais atenção para clicar em um vídeo?

4) O que mais incomoda em um blog?

5) O que faz você não assistir um vídeo até o final?

6) Você prefere vídeos curtos ou longos?

7) Você avalia e comenta nos vídeos?

8) Qual rede social (fora o youtube) você entra para ficar por dentro das novidades?

9) Você gosta de conhecer blogueiras novas ou antigas?

10) Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral qual seria?

11) Fique a vontade para taguear quem você quiser.

Espero que tenham gostado, bjsss abençoadosss!!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto