sexta-feira, 29 de maio de 2015
Olá minhas lindas amadas, td bem?

Vou dar uma dica de esfoliação facial que eu estou fazendo ultimamente e estou amando!
Com CAFÉ, imagina, quem aí não gosta de um cafezinho de manhã, não é rs?
Então como sempre jogamos fora a borra de café coado, encontrei um super aliado para esfoliar minha pele do rosto, e o resultado tem sido maravilhoso, acreditem! A pele fica super macia e hidratada, além de remover os cravinhos, tão indesejados né rs.
Faço 1 vez por semana ou a cada 15 dias.

Confira o vídeo e vejam como faço:



Os benefícios do café são inúmeros:

* Antioxidantes - ajuda do retardamento do envelhecimento da pele;

* Óleos naturais que ajudam a hidratar pele;

* Ajuda na circulação sanguínea, consequentemente melhora o aspecto da pele;

* Ajuda no combate à "terrível" celulite;

* Ajuda no combate ao aparecimento de varizes;

* Ajuda a amenizar as olheiras;

ANTES

DEPOIS



E então, gostaram dessa dica, espero que sim. Vou testar também para combater a celulite e depois falo para vocês ok.

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto