quinta-feira, 31 de março de 2016

Olá lindas, tudo bem?

Esse negócio de tendências.... Sendo sincera, como sempre rs, Tem certos tipos de looks e combinações que "sei lá entende" kk. Confesso que sou meio "bipolar" em várias áreas da minha vida, tem hora que gosto de uma coisa, depois não gosto mais. Isso é bom por um lado, pois sinto que posso mudar de opinião e o lado ruim é a inconstância, o bom é que Deus sempre me ajuda a melhorar o que tem que ser melhorado!
Na questão do post de hoje é que usar blusa, camisa com vestido hum, sei não. Tem looks que simpatizo, mas tem uns que nem a pau kk.
É que (na minha opinião) as peças tem que ter realmente uma harmonia, se não, fica parecendo que você queria sair de vestido, mas ficou com frio e "tacou uma camisa em baixo", é claro que gosto não se discute e quem tem que sentir bem com o look é realmente quem o veste... mas nunca é demais um pouquinho que bom censo né.
Então é isso, gostei de alguns e até usaria, mas de outros nem, nem kk
Veja aí alguns looks e me diga se gostaram e se usariam ok:














Gostaram?


2 comentários:

  1. Sinceramente?
    Alguns, outros são muito estranhos.
    Ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ellen, seja sempre bem vinda! Então né, na moda tem umas combinações estranhas rs. Bjs, Deus abençoe!

      Excluir

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto