quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Olá lindonas, tudo bem?

No Brasil tem muitas mulheres que gostam de biquinis pequenos, mas cada vez mais tem-se usado modelos maiores, maiôs também maiores com detalhes e recortes bem fashion.
Os biquinis hot paint (cintura alta), surgiram em 1940, mas ganhou força na década de 50, como na moda tudo vai e vem, aí está ele denovo rs. Porém tudo que volta de alguma década sempre fica mais estiloso e com cores e texturas diferenciadas. Estampas florais, animal print, frutas etc, ficam super bem com esse tipo de biquini. Por enquanto não tenho nenhum modelo desses, mas com certeza usarei no próximo verão, daí mostro pra vocês os que eu compar ok.
Para quem pensa que somente as "magrinhas" podem usar esse tipo de biquini, você vai ver nas fotos que as "plus" também podem e devem usar, pois além de ficar um charme favorece o corpo.
Então vamos lá, se você usaria me deixe nos coments ok:
















Tem várias peças que dá para todas usarem, não importa seu peso, SE JOGA E SEJA FELIZ!



Espero que tenham gostado e se inspirado!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto