quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Olá lindonas!

Quem aí gosta de tatto mas tem medo de fazer e se arrepender hein?
Chegou a solução para isso kk, as Flashs Tattos são lindas, fashion, estilosas e de desenhos MARAS.
Está com tudo e para nosso verão com certeza vai continuar fazendo sucesso! Ainda mais que as mais lindas são douradas e prateadas, cores que estão "bombando" em acessórios e sandálias.
São fáceis de aplicar, é tipo um "decalque", você aplica com água, deixa alguns segundos e quando retira a película, PRONTO, já está aplicada e linda de arrasar rs. Para retirar é só usar álcool, e pode tomar banho sossegada, mas sem esfregar né, não sai com água e dura vários dias.
Pode ser usada em várias partes do corpo, tornozelo, braço, colo (feito colar), no dedo fica linda formando anéis fininhos, amei!

Veja alguns modelos, um mais lindo que outro:




















Espero que tenham gostado, e aí você usaria?
Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto