sábado, 22 de agosto de 2015
Olá Lindonas e Amadas do meu coração!

Sandálias metalizadas estão fazendo sucesso nos EUA e Europa, aqui como nem tivemos inverno kk, elas já chegaram antes da Primavera/Verão. Bom que várias tendências que são lançadas nas semanas de moda na Europa, estão chegando mais rápido aqui no Brasil. Também com tantas mídias sociais, nós é que saímos ganhando, pois ficamos sabendo o que de mais interessante e fashion estará nas próximas estações. As sandálias metalizadas podem ser prateadas, douradas e acobreadas, saltos baixos, Anabela, salto fino, gladiadoras etc. É fácil montar looks com elas, mas é bom não chamar muita atenção nas outras partes do look, pois o brilho já estará nos pés rs. Mas para quem gosta de ousar e ser "perua" como eu kk, vale apostar em alguns acessórios metalizados também.
Segue sugestão de alguns modelos e preços, espero que gostem e se inspirem:























Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Amo sandálias, e essas estão lindas!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo rs, seja bem vinda Íris e obrigada pela visita, já conheci seu blog, muito bom. Bjss, Deus te abençoe!

      Excluir

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto