sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Olá lindonas, tudo bem?

Quem aí gosta de botas? Euuuuu kk. Tem as longas, as de salto, as montarias etc. Há vários modelos que podem ser usados em todas as estações. As Open boots são aquelas de cano curto e que deixam os "dedinhos" de fora rs. Dá para montar vários looks com elas, com a minha uso com shorts jeans, calça destroyed, saia, macaquinho, é bem versátil. Pode se variar na cor, preta e bege ou caramelo são coringas pois combinam com vários looks. Como eu não fotografei meus outros looks, vou mostrar apenas um para vocês no final ok.
Espero que gostem, vamos aos looks:


















Espero que tenham gostado e se inspirado!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto