quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Olá lindonas, tudo bem?

Sabe o que Body Jewelry? São jóias, semi-jóias e até bijouterias qus se usam no corpo, não somente no pescoço, mas eles ficam na cintura e quadril. São feitos de correntes finas ou um pouco mais grossas. Mas precisam ficar delicadas no corpo, é sempre usado com blusinhas de cores neutras, as mais usadas são branca e preta. Assim as jóias aparecem mais. Podem ser usadas com vestidos, "pretinhos básicos" o detalhe da body jewerly é que vai dar o charme do look.
Tem peças que além das correntes, também tem detalhes como pedras.
Além do "dorso" pode ser usada somente no ombro com uma regatinha, fica super fashion.
Veja as fotos e me digam, usariam?















Gostaram?
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto