terça-feira, 25 de agosto de 2015
Olá lindonas, tudo bem?

Quem aí ama óculos fashion! Tem cada modelo mais lindo que outro, e para todos os gostos rs
Espelhados, Gatinho, Aviador, Redondo... É bom ser adequado para o formato de cada rosto, mas opções é que não faltam. Os preços é que não ajudam néh rs. Os originais são caríssimos e os "réplicas" são perigosos de usar, pois podem passar grande quantidade de raios UVA e UVB, pela qualidade ser inferior (explicam todos os oftalmologistas em várias entrevistas). Mas como tudo no Brasil é caro e pagamos imposto até as embalagens kk. Tem que comprar às prestações rs.
Para quem tem já tem óculos de grau, é aconselhável procurar o oftalmo e se possível fazer os óculos de sol também com o grau necessário. Mas falando de moda, os óculos não são meros acessórios, pelo contrário, são peça chave num look descolado e elegante. Citei alguns modelos:


AVIADOR:


ESPELHADO:




REDONDO:




MADEIRA:





DIOR:




Espero que tenham gostado!
Qual é seu estilo?
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto