sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


Olá lindonas, tudo bem?

Para as festas de final de ano, tem que se "emperequetar" né?? kk
Mas para falar a verdade, nessa época do ano, é um tempo de estar de bem com a vida, ficar ao lado da família e de pessoas queridas, refletir sobre o ano que passou, festejar, enfim : Brindar a vida!
E com certeza queremos estar LINDAS, não é LINDA? 
Seja com sombras neutras ou olhão preto, seja com batom nude ou bocão vermelho, o importante é você se sentir maravilhosa!
Para quem não sabe fazer maquiagem em casa e vai contratar algum profissional ou para você que sabe mas quer alguma inspiração, aí vão algumas sugestões:




























Gostaram? Se reproduzir me conta ok!

Beijinhos e até amanhã!




0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto