segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Olá lindonas, tudo bem?

Que o Senhor te dê sabedoria para educar seus filhos da maneira correta.

PROVÉRBIOS  19,18

"Corrige a teu filho enquanto esperança; mas não te incites a destruí-lo."

Peço sempre à Deus para que eu eduque minhas filhas com amor, mas também que elas saibam como agir em momentos difíceis, pois por mais que desejo protegê-las não conseguirei fazer isso a vida toda, então que eu dê meu melhor em ensinar o caminho certo, para que elas sejam pessoas de caráter e de amor para com o próximo. Amando à Deus acima de tudo. Todos sabem que há um tempo certo para que as crianças formem sua própria personalidade e guardem os ensinamentos adquiridos na infância, tudo o que aprendem principalmente com "exemplos", isso é que ficará gravado em sua memória e a partir daí seu caráter é moldado.
Que Deus abençoe sua vida, sua família e seus filhos!

Beijinhos e até amanhã!

Me siga no Insta: www.instagram.com/start40roseli

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto