segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

A mensagem de hoje é sobre a Luz da palavra de Deus, a luz que nos dá entendimento, sabedoria e amor!
Ao lermos e meditarmos na Bíblia, podemos sentir o amor e cuidado do Senhor sobre a nossa vida. E cada vez mais, aumenta a nossa vontade de servir esse Deus Poderoso e amoroso. Não somente pelo que Ele faz, mas sim pelo que Ele é!

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."
(Salmos 119:105)



Nessa passagem podemos entender que, a Palavra de Deus é a luz que nos esclarece os seus ensinamentos, tudo aquilo que você tem dúvida na sua vida, busque na Bíblia que certamente encontrará a resposta. E ela nos ensina que temos livre acesso ao PAI, podemos falar com Ele, pedir, agradecer, ter a SUA presença em nossa vida. Ele é PAI, Ele nos ama, Ele quer o melhor para nós. 
Que você tenha uma semana abençoada! Que suas orações sejam respondidas! Que sua vida tenha proximidade com o PAI, Ele te espera, pra te mostrar o seu amor e seu cuidado!

Beijinhos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto