sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


Olá Lindas, tudo bem?

Já viram a coleção de maquiagens Star Wars? Pra quem gosta, tem cores super estilosas.
A parceria com a Disney já dura mais de 4 anos, e tudo começou com a maquiagem infantil Beauty Brinq, pioneira no mercado e líder no segmento, com as licenças de Frozen, Minnie, Princesas, Fadas, Violetta e Princesinha Sofia. E agora Star Wars, a franquia mais poderosa do mundo. A coleção traduz toda a força da saga. Brilho, matte e tons metálicos compõem esta linha que promete dar a mulher um visual atual e marcante.





BATONS



DELINEADORES



ESMALTES




BLUSH



SOMBRAS



A coleção Star Wars não poderia ter surgido em melhor época do que agora! "Além do lançamento do novo filme, a moda permite ousar nas cores, o que facilitou muito na montagem da coleção”, afirma Danielle Pasqualoto, gerente de Marketing & Comunicação da marca.

Gostaram? Usariam?

Eu com certeza rs. Não todas, mas a maioria!

Beijinhos e até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto