sábado, 13 de junho de 2015
Olá amadas e amados do meu coração!

Começa a série: "40 coisas para fazer após os 40 anos"

Resolvi fazer essa série de vídeos para compartilhar com vocês meus desafios e superações.
Tenho uma lista de 40 coisas que quero fazer, umas pequenas e outras grandes, para algumas pessoas
poderão achar algumas coisas um tanto bobas, mas cada um sabe o que te deixa feliz não é?
Muitos sonhos fazem parte da minha vida, sei que alguns talvez não consiga realizar, mas com certeza ficarei feliz em conquistar o que conseguir!
O primeiro vídeo é : EXERCITAR! Eu estava muito sedentária e isso estava me fazendo mal, além de engordar com facilidade. Mas agora isso acabou! Espero incentivar você também a praticar exercício físico, caminhada, corrida, subir escada, andar de bike rsrs enfim, são várias maneiras de se MEXER! Acompanhe a série, se inscreva no meu canal no youtube, assim ficará por dentro das novidades ok.





Espero que tenham gostado! Bjs abençoados!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto