domingo, 28 de junho de 2015
Olá amadas lindas, td bem?

Devido ao sucesso do post sobre os esmaltes de inverno, resolvi fazer esse sobre batons.
Sei o porque do sucesso rsrs, claro que nos mulheres AMAMOS maquiagem e esmalte né rs.
Confesso que tinha um pouco de receio sobre essa cor"roxa" que está super em alta nos batons, porém, como as empresas tem uma diversidade de cores similares, dá para escolher o que nos agrada mais... E outra, depende da ocasião e do estado de espírito né, pode ser usado durante o dia, com os olhos um pouco mais naturais, ou se jogar com um olhão mais elaborado na noite. Tudo é claro com bom censo, pois o MENOS é MAIS.
Escolhi apenas produtos nacionais (exceto o da maybelline), pois se você pode ficar LINDA, com produtos acessíveis e de boa qualidade, por que não?

Aí vão algumas dicas para você arrasar:





Espero que tenham gostado!
Se você tiver uma dica de batom roxo que está amando, me deixe nos comentários Ok.
Beijinhos e fiquem com Deus! 



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto