terça-feira, 30 de junho de 2015
Olá Amadas lindonas!! Tudo bem com vocês?

Não precisa ser nenhuma expert de make para saber que "MENOS" é "MAIS", quando se trata de maquiagem é sempre bom ter a iluminação correta, pois na hora da foto é que se revela a "gafe" rs.
Não sou maquiadora profissional, o conhecimento que eu tenho foi conseguido em palestras, demonstrações, vídeos e revistas. Sempre prefiro o discreto, mas em ocasiões especiais me jogo num olhão preto rs, quem nunca...

Vamos começar falando da base, uma coisa que aprendi é sempre escolher a cor da base de acordo com seu rosto, esse negócio de escolher colocando na mão, NUNCA dá certo, o rosto tem outra tonalidade, e sempre passar no pescoço pois dá diferença, fica evidente esse contraste.
Ninguém quer parecer um "fantasminha" né rs:

BASE:





No caso corretivo, vale lembrar da tabelinha de contrastes:
* Ex.: Para apagar as olheiras de cor azulada ou aroxeada, tem que usar a cor Amarela ou Laranja;
* Ex.: Para apagar manchinhas vermelhas, tem que usar a cor Verde;
Você encontra a tabela explicativa na internet, como essas duas cores de corretivo são as que eu mais uso, esse é o meu cuidado; 
Veja alguns exageros de corretivo:

CORRETIVO:




Vamos ao Blush, confesso que já exagerei no blush, parecendo que tinha levado um "tapa na cara" kk, porém consegui corrigir a tempo, antes de sair de casa e pagar "mico". Vale lembrar que o blush tem que ficar o mais natural possível, pois assim fica com um ar saudável.
Veja algumas que levaram uma "chinelada" rs:

BLUSH:





Por fim, mais não menos importante rs, os olhos. Gente, como eu gosto de sombra colorida, pois gosto muito de azul clarinho, cinza, marrom e boca nude. Mas procuro sempre ter bom censo, gosto muito de lápis preto mais forte, mas quando uso assim, procuro não exagerar na sombra. Creio que gosto não se discute, mas sinceramente tem gente que exagera, você não acha rs?


OLHOS:






Cada pessoa tem a sua beleza, mas creio que tudo aquilo que nos faz sentir mais BONITA, vale a pena..... Não precisamos exagerar...

Espero que tenham gostado! Beijinhos abençoados!
(Me sigam no Insta ok)





0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto