quarta-feira, 24 de junho de 2015
Olá Amadas, td bem?

Como já falei em outro post sobre esmaltes, sou bem "eclética", depende do meu estado de como estou, daí escolho a cor do esmalte da semana rs. Mas o bom das tendências de cores de esmaltes é que as empresas lançam vários produtos, não somente esmaltes, mas também maquiagens e roupas.
A cor predominante nesse Inverno/2015 é " Marsala".
 - Se define como uma tom vinho com bases no vermelho e marrom.
Bom, pra mim "É VINHO E PONTO", mas tem algumas cores de esmaltes que puxam pro marrom, sempre amei esmalte vinho, toda vez que tô afim de usar esmalte vermelho, acabo sempre indo para o vinho rs. Que bom termos várias empresas que apostaram nessa cor para coleção de esmaltes, podemos escolher.
Além da cor Marsala, o Rosa também está sendo indicado como uma das cores para esse inverno, tanto na make quanto nas unhas, confesso que não sou "chegada" ao rosa, mas quem sabe se eu encontrar um tom um pouco mais fechado, eu me renda kk.
 Aí estão as cores desse inverno:

TONS MARSALA:









TONS ROSAS:










Espero que tenham gostado!
Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto