terça-feira, 23 de junho de 2015
Olá amadas lindonas, tudo bem?

No Inverno não precisamos pensar somente em botas e casacos, podemos também ousar usando sandálias. Fiz uma seleção para vocês se inspirarem nos looks de inverno. Sem perder a elegância e tendo bom censo é claro.
Mas temos que pensar em dias não tão frios não é rs. Pois se você é como eu "pés congelados" kkk, não vai conseguir ficar de sandália numa noite muito fria.
Porém, nos dias mais amenos, dá com certeza para investir em looks como: Saia Midi, Blusa de Tricô e uma sandália salto fino ou salto grosso, ambas ficam perfeitas.
Dá também  para abusar de sandálias Ankleboot aberta nos dedos, com calça montaria.
Enfim as opçãos são diversas, espero que gostem das fotos, fiz com carinho para vocês!










Espero que tenham gostado! 
Beijinhos!
me sigam no Insta: @start40roseli

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto