segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Olá Amadas lindonas, tudo bem?

Um look divertido deixa o dia mais alegre! Com um look básico de t-shirt branca, jeans destroyed tênis All-Star branco e uma bolsa de coração ou máquina fotográfica PRONTO, puro ESTILO rs.
Bolsas diferentes e divertidas são para pessoas estilosas e de personalidade, não é todo mundo que gosta ou se identifica com esse tipo de acesório. Mas EU AMO! Sei lá às vezes pareço ter 15 anos, na verdade minha idade biológica não tem nada a ver com a minha REALIDADE kkk.
Como sempre digo, gosto não se discute, mas sim se respeita!
Dá uma olhadinha nas bolsas e clutches divertidas;
















Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Eu tenho 32, e também gosto de coisas mais criativas, sabe, ms o segredo é usar não muito infantil, com uma pegada mais de design mesmo. Olha que você não parece mesmo a idade, jurava que tem uns 29... e olha lá. Parabéns pelo blog, se puder dá uma passadinha no meu é https://ladylikein.wordpress.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada pela idade que você me deu kk. É verdade sempre tempos que saber combinar peças mais alegres para não parecer "sem noção" né rs. Vou visitar seu blog sim, mas desde já sucesso para você e que Deus te abençoe!

      Excluir

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto