segunda-feira, 13 de julho de 2015
Olá Amadas lindonas! Tudo bem?

Que tal dar um "up" no visual usando uma peça (um tanto polêmica) que dá um charme, e fica super estilosa qualquer produção. O chapéu, que na maioria das vezes era usado por homens, e mulheres de mais idade, ou em alguns países usado em festas de casamentos (de gente rica é claro rs).
O glamour de antiguamente, agora vem com tudo com modelos ousados, de abas grandes e os tipo "panamá" (que apesar do nome é feito no Equador rs). Esse tipo é mais comum em looks mais despojados como o jeans. Vale a pena ter uma peça preta ou marrom, pois no inverno é muito fácil montar um look com essas cores. Chega de blá, blá, blá e vamos conferir as fotos rs:



















Espero que tenham gostado!
Uma linda e abençoada semana à todos!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto