quinta-feira, 9 de julho de 2015
Olá amadas lindas, td bem?

Amo vestido, a mulher fica mais elegante quando está de vestido e salto alto. (Creio que qualquer tipo de roupa pode deixar a mulher bonita). Mas o vestido tem um toque delicado, um pouco até romântico (não estou falando de vestido colado, tipo perigueti, é claro rs), vestidos retos, midi, com saia rodada, são lindos. Até aqueles com leves transparências (sem serem vulgar), eu gosto.
A tendência de vestidos capas, tem caido no gosto da mulherada rs. Os modelos mais retos são ótimos para quem quer disfarçar aquelas "gordurinhas" rs. Com um scarpin e uma bolsa carteira, fecha com chave de ouro o look. Separei alguns modelos para vocês, espero que gostem:


VESTIDOS:












As blusas capas também são chiquérrimas, combinam com shorts, saia, calça. Usadas com saltos, sandálias e scarpin.


BLUSAS:  











Uma mais linda que a outra né?
Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto