segunda-feira, 20 de julho de 2015
Olá Amadas, lindas! Tudo Bem?

Gostei dessa tag e resolvi responder, houve alguns imprevistos kk, mas ficou legal.
Espero que gostem! Peço à Deus para que todos sejam felizes e que vocês agradeçam ao Senhor por cada momento de realização e felicidade que tiverem, Deus abençoe você!
Logo abaixo do vídeo estarão as perguntas ok:




PERGUNTAS:


1) O que você gosta de fazer quando está sozinha (o)?

2) O que você gosta de fazer junto com outras pessoas ( amigos, família ou namorado)?

3) Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância?

4) Uma coisa que te deixou feliz essa semana?

5) Uma comida que te deixa feliz ( doce ou salgada)?

6) Cite 3 coisas que te deixam muito feliz

7) Complete: Felicidade é….

8) Convide 3 pessoas para responder essa TAG

Sintam-se à vontade para responder essa TAG ok!
Espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto