sexta-feira, 3 de julho de 2015
Olá Amadas, lindas. Tudo bem por aí?

Ainda não aderi à essa tendência de pulseira na mão, mas confesso que estou achando muito "chique" rs. E vocês o que acham? Amo acessórios, anéis, colares, etc. As pulseiras de mão tem ganhado o gosto de muitas mulheres, e até famosas estão apostando nessa.
Sei um acessório bem combinado com o look, fica muito fashion. Mas tem que se "conversar", pode até ser ouro branco com ouro amarelo, tem pessoas que apostam no ouro velho e prata. Aí vai do gosto né. Vale para valorizar o visual. Tanto chique como casual. Tem design de vários tipos, selecionei alguns para vocês, espero que gostem.








Uma das famosas que mais vejo usando é ELIANA:




Outras famosas que também aderiram:





Espero que tenham gostado e se inpirado!
Beijinhos abençoados!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto