quinta-feira, 30 de julho de 2015
Olá amadas, tudo bem?

Quem aí já não ouviu essa frase: "Tá tudo ornando" kk. Se você não ouviu é porque tem menos de 30 anos, creio eu rs. Mas uns bons anos atrás, quando combinávamos roupas com a mesma cor, era assim que as pessoas de mais idade falavam. Tudo bem que as vezes, nós éramos "sem noção" e combinava sapato e até maquiagem rs. Quem nunca? Que bom que com o passar dos anos, eu pelo menos, dei uma refinada no meu estilo rs. Que bom, mesmo kk. Qualquer dia coloco aqui alguns looks dos anos 90 que eu amava usar. Tenho certeza que vocês vão rir, mas tudo bem, na época era moda rs.
Mas os looks Monocromáticos estão aí, e confesso que com as peças certas, fica lindo e elegante. Só um porém, temos que tomar cuidado quanto ao sapato ser da mesma cor... Na minha opinião blusa, calça e blazer da mesma cor já está ok, a bolsa e o sapato sendo preto ou nude fica um ARRASO!
Selecionei as minhas cores preferidas. Faltou o Total Black e All White (Esses fica para o próximo post ok)
Vamos conferir alguns looks:









Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto