sábado, 18 de julho de 2015
Olá amadas lindas!

Tudo bem com vocês? Como está seu final de semana? Desejo um lindo e abençoado fds para vocês!

Fiz seleção de fotos inspiradoras para mostrar como tem modelos lindos de mochilas, para deixar nosso look bem despojado e incrível. Dá para usr com shorts, jeans, jardineiras e até vestidos soltinhos florais (por exemplo).
Tem uns modelos de couro que são um pouco mais estilosos, mas o bacana é o mix de estampa, da roupa com os acessórios (tendo o cuidado para que as cores conversem entre si).
Tem estampas florais, étnicas, couro, estampas diversas, animal print, estampas pequenas etc.
Tem para todo gosto e estilo. Como eu sempre digo: "Quem faz a sua moda é você". Vamos lá:
























Espero que tenham gostado!
Se quiserem looks com as mochilas, me falem nos comentários ok!
Beijinhos abençoados!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto