terça-feira, 14 de julho de 2015
Olá Amadas lindas, tudo bem?

Fiz uma lista das músicas que você não pode deixar de ouvir (pelo menos uma vez na vida) rs.
Você pode estar bem, feliz e tudo de bom está acontecendo em sua vida;
Ou pode estar triste, passando por problemas (quem não tem...), dificuldades, enfim, não importa a situação da sua vida, saiba que DEUS é maravilhoso, te ama e quer cuidar de você! Faça a sua parte e àquilo que não conseguir, deixe nas mãos dELE e pode ter certeza: UM MILAGRE ACONTECERÁ!

Músicas gospel, não são somente canções, mas também são mensagens de DEUS para você, preste atenção nas letras e saberá do que eu estou falando. Não me importa a sua "religião", pra mim Deus não é religião, me importa é abençoar sua vida em cada palavra boa que digo à você e cada post que faço com todo carinho. Ouço vários tipos de músicas, mas somente aquelas que tem nas letras coisas boas, românticas e que me fazem bem. Minha mensagem de hoje é "ESCUTE DEUS"

1) HILLSONG - HOSANA




2) PR. ANTÓNIO CIRILO - INTIMIDADE



                                     


3) NEW BOYS - GOD'S NOT DEAD





4) DIANTE DO TRONO - TÚ REINAS





5) ANDERSON FREIRE - RARIDADE




Espero que tenham gostado! 
Que Deus abençoe sua vida!
Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto