sexta-feira, 11 de setembro de 2015
Olá, tudo bem?

Unhas feitas "é outra coisa" né rs. Amooo usar cores diferentes a cada semana. Sei que gasta uma grana, masss, fazer o que ... As unhas dos pés faço a cada quinze dias, mas das mãos não tem jeito, tem que ser semanal. Ainda mais quando se cuida da casa né, por enquanto não sou RICA, não posso pagar "secretária" kkk. Enfim, cor nas unhas É TUDO DE BOM! Como já disse antes, sou eclética, gosto desde os Nudes da vida, até os Blacks (Rockers) rs. No dia de "peruísse" vai vermelho ou decorada. Nem que eu não saia de casa, mas as unhas tem que estar feitas kk
Vamos à coleção da VULT, está MARA! amei todas as cores, a garota propaganda é Grazi Massafera, linda néh? Vamos as Cores:




DESFILE


ESPARTILHO

                                                            


FRUTAS VERMELHAS

MADRUGADA


NADA BÁSICA

PURO NUDE




E aí, qual cor você gostou mais?
Eu gostei de todas!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto