terça-feira, 1 de setembro de 2015
Olá , tudo bem lindas!

Quem não gosta de conforto? É claro que salto alto é salto alto rs. Nos deixa mais elegantes, mas sapatilhas também tem seu charme... além de serem confortáveis, tem muitos modelos, cores e texturas. E dá sim para o look ficar fashion com sapatilhas, já fiz um post sobre Sapatilhas com pedrarias (confere lá rs). Sabendo mesclar as peças, fica fashion sim. Já viram os modelos de amarrar no tornozelo e perna? São lindas, tem várias cores, a maioria é de couro original ou não, camurça, envernizadas, etc. E as tiras também podem variar de tamanho, se quiser alongá-las mais ou menos, fica de acordo com o que você gosta. Pode ser usada com shorts, saia, calça e vestido, eu amei os modelos e você? Vamos as fotos:














Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto