sábado, 12 de setembro de 2015
Olá, tudo bem?

Amo ver sites de decoração, e agora vou fazer alguns post para vocês sobre o assunto ok.
Toda mulher gosta de decorar sua casa, e é muito legal pegar idéias né rs. Nem precisa gastar muito para decorar um ambiente, hoje vou mostrar idéias de como colocar flores na decoração do lavabo ou banheiro. Alguns detalhes fazem toda a diferença na decoração, um vasinho, uma bandeja com perfumes, até vaso grande com orquídeas fica lindo! Uma cestinha de vime com as toalhas dão um charme, até para guardar o papel higiênico, é interessante colocá-los em um vidro ou cestos...
A idéia das flores é legal, pois vc pode em cada semana mudar, em uma coloca coloridas e em outra colocar brancas. Peças de porcelana, vidrinhos, quadrinhos também são muito bonitos para decoração. Espero que gostem e se inspirem na decoração de seu banheiro:
























Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto