sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Olá amadas lindas, tudo bem?

Quem aí gosta de ler? Eu amo, confesso que ando meio devagar nas comprinhas de livros, mais isso vai mudar rs. Gosto de livros de poesias, romances, ficcão científica, sobre superação, sobre motivação e principalmente sobre FÉ, DEUS e tudo o que envolve meu JESUS LINDO rs.
A leitura é um exercício que movimenta a mente, exercitamos várias áreas do nosso cérebro, quando lemos nossa imaginação vai além das letras e palavras, nossas emoções são afloradas, eu dou risada, eu choro, me emociono e me divirto lendo... Que pena que só foi depois de adulta que comecei a gostar de ler e a comprar livros, mas o importante é que a cada livro que leio, um conhecimento novo entra em minha vida, frases inspiradoras me fazem refletir sobre várias coisas, vou à lugares somente no pensamento, mas mesmo assim é "mágico"... e também uma forma de sonhar em conhecer aquele lugar que você apenas conhece através do papel...

"Leia, leia muito, a leitura vai te fazer querer abraçar o mundo, mesmo sabendo que seus braços não conseguiriam" (#FICA A DICA)

Preparei algumas inspirações de ambientes propícios para a leitura, confere aí:












E aí gostaram?
Beijinhos e boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto