segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Olá lindonas, tudo bem?

Fiz uma tentativa de vlog kk. Mas mostro no vídeo pra vocês como foi meu sábado.
Fui num evento aqui na minha cidade e encontrei com a Mari Santarem, um doce de menina, humilde e meiga. Amei passar a tarde com ela. Desejo todo sucesso do mundo e que Deus a abençoe grandemente.
Fomos na cidade, nesse evento e almoçei com minha filha (que não gosta de aparecer kk), fiz umas comprinhas, que irei mostrar no vídeo de comprinhas de Setembro. Enfim, foi um sábado chuvoso, porém muito agradável! Confere aí:








É muito bom conhecer pessoas do BEM!

Beijinhos!


2 comentários:

  1. Ameeeei o vlog Roseli :) estava no encontrinho com a Mari linda também ♥
    Já estou seguindo aqui, e seu canal no YouTube :)
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada! Seja bem vinda, no próximo evento vamos conversar ok. Beijinhos, Deus abençoe!

      Excluir

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto