quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Olá lindonas, tudo bem?

E aí quem tem mais de 30 aninhos, com certeza já teve um New balance na vida, fala aí rs...
Eu tive na adolescência e AMAVA. Mas na época só usava com calça jeans mesmo kk
Mas hoje, é só ESTILO, os looks são ousados, porém eu AMO, tênis com saia e vestido é pra quem tem atitude! Eu gosto, pois gosto de looks diferentes, já falei que sou meio "perua" né rs.
Mas voltando ao passado (não faz muito tempo vai kk) Só tenho 4.1, estou na flor da idade ... :]
Muita coisa que volta a ser tendência é bem legal, e se souber mesclar as cores e texturas dá certo.
Além de confortáveis, as cores são lindas. Dá pra usar de forma despojada ou não, também pode ser chique bem rs.


NEW BALANCE COM SAIA:




NEW BALANCE COM SHORTS:




NEW BALANCE COM VESTIDO:




NEW BALANCE COM CALÇA:


E aí gostaram?
Beijinhos !


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto