terça-feira, 29 de setembro de 2015
Olá, tudo bem?

Gente, se tem uma coisa que eu tenho uma "invejinha boa" é da pele negra. Como são lindas, lisas, hidratadas rs, e o melhor não envelhece kk. Sério meninas que tem pele negra dê muito mais graças a Deus porque ELE te abençoou tremendamente... (Eu sei que eu também sou abençoada rs)
E os cachos nem se fala.... Gostaria que meu cabelo fosse definido, sabe, ou cacheado ou liso... mas ele é meio termo, é sei lá entende kk. Mas em tudo dai graças !!
Só que mulher é assim né, nunca está satisfeita, se tem cabelo liso, faz cachos, se tem cabelo enrolado, alisa, se tá "gordinha" quer emagrecer e se está "magrela" quer engordar kkk. Nem eu me entendo, coitado dos homens, muito menos eles rs.

O importante é se amar, e sempre ver nossas qualidades e ao ressaltá-las somos mais felizes!

Selecionei algumas dicas de makes para pele negra, espero que gostem!
E se conhecer alguém com essa lindeza de pele, pode compartilhar ok, eu deixo rs.
















Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto