quarta-feira, 16 de setembro de 2015
Olá amadas, tudo bem?

Já viram a novidade do Facebook? Vai ter um botão de "não curtir", creio que isso vai ser bom para podermos dar opinião sobre algo ruim que esteja acontecendo e que for postado, apenas um toque de "não curtir" já é suficiente para mostrarmos indignação com algo.

Veja o que diz o presidente do Face:

O presidente-executivo e um dos fundadores do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou nesta terça-feira (15) que a rede social está desenvolvendo um botão de "não curti" ("dislike", em inglês). O anúncio aconteceu em uma sessão de perguntas e respostas da empresa.

"Eu acho que as pessoas têm perguntado sobre o botão 'não curti' por muitos anos. Hoje é um dia especial porque posso dizer que estamos trabalhando nisso e vamos implementá-lo", afirmou Zuckerberg.

Ele falou que a rede social ainda não havia desenvolvido algo do gênero porque não queria um sistema parecido com o do Reddit, em que os usuários votam para promover o conteúdo. Com o tempo, no entanto, ele afirma que percebeu que essa não é a intenção das pessoas. Segundo ele, os usuários querem apenas novas maneiras de se expressar além do botão "curtir".

"O que eles querem é a habilidade de expressar empatia. Nem todo momento é um bom momento", afirmou o empresário. Ele usou como exemplo alguns momentos do noticiário, como a atual crise de refugiados no Mediterrâneo. Os usuários não querem curtir publicações assim, mas não têm outra opção atualmente.

Na minha opinião, como tem coisa nesse mundo que me desagrada: é maus tratos com animais, é racismo (e não só com pessoas negras), homofobia, preconceitos diversos, "desamor" entre as pessoas, digo desamor porque tem pessoas que nem te cumprimenta quando você dá um sorriso, tem pessoas que não são capazes de ajudar um idoso, e aqueles que nem dão lugar pro idoso sentar no ônibus? Falar o que sobre isso? INDIGNAÇÃO, acho que é essa a palavra...
Mas cada um fazendo a sua parte isso muda, lentamente, mas muda, EU CREIO!
Espero continuar a dar muito mais "curtidas" do que "não curtidas" kk.

"A MUDANÇA QUE QUERO VER NAS PESSOAS, COMEÇA EM MIM"








Esse não curtir, espero que venha somente para servir de alerta para coisas ruins, para que tenha conscientização de todos, que podemos e devemos melhorar o mundo, comçando dentro de NÓS!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto