quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Olá, tudo bem lindas?

Que peça "legal", estilosa, confortável e quentinha rs. Apesar de nosso clima aqui no Brasil, praticamente não ter inverno, nas noites mais frias dá pra se usar Poncho, é só escolher os de tramas mais abertas e lãs mais leves.
O mais bonito são as cores, pra quem gosta de ousar, tem as estampas étnicas, estampas indígenas, com listras, etc. Mas para quem não gosta vai de liso mesmo kk.
Fica bom com calça jeans, legging... Mas dá para montar looks com vesitdo ou saia. Vai depender do tecido e também do calçado, pois se o tecido for mais pesado o look pede uma bota, cano longo ou curto fica legal. Pode abusar nos acessórios como max colar se optar por tecidos leves.
E outra coisa, tem pessoas que usam com cinto, "cuidado", pois tem modelos que não ficam bem com cintos. (Pode te deixar meio "estufada" kk)
Mas fora isso é só dar uma olhada nos looks que selecionei pra vocês e se inspirar:















Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto