segunda-feira, 6 de julho de 2015
Olá Amadas lindas, td bem?

O verde é uma das minhas cores favoritas, mas gosto de um extremo ao outro rs. Gosto do verde "bebê" e dos verdes mais escuros como o "musgo" e "militar", essa tendência das estampas camufladas e casacos estilo militar veio com tudo nesse inverno, mais já fizeram sucesso em outras épocas, como no início da "era Punk". São tendências que na verdade vão e vem. Como no caso do preto, que é ETERNO. Não tem como errar vestindo um "pretinho básico" e abusar nos acessórios não é? Mas no caso das estampas camufladas é bom ter um pouco de cuidado, afinal ninguém quer parecer estar "marchando" literalmente né rs. Usando peças neutras para complementar o look, com certeza vai ficar fashion.
Além dos casacos e Trench Coat, as calças ficam lindas quando usadas com blazer preto, jaqueta de couro e até mesmo colete de pêlo.
Selecionei uns exemplos para vocês, espero que gostem:



















Espero que tenham gostado!
Beijinhos!!
(Sigam-me os bons kk @start40roseli)


2 comentários:

  1. Amei os looks, e amo esse estilo militar, mais meu marido não gosta, ele é militar kkkkkk Mais já quero uma calça assim e um casaco hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, que bom que gostou! Obrigada pelo carinho. Também amo esse tom, já tenho que comprar outra calça camuflada, pois a minha já tá "velhinha" de tanto usar kk. Bjss

      Excluir

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto