sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

Cabelo é a moldura do rosto, certo? CERTO! 
Tenho um caso de amor e ódio com meu cabelo! Ele nem é liso, nem enrolado, isso quer dizer que sem uma "escovinha básica" ou uma "chapinha" não dá...
A última vez que fiz progressiva foi em Fev/2014, mas confesso que estou a ponto de fazer novamente. 
Sinceramente gostaria dele natural, mas como a idade, sabe como é rs, preciso (necessito) fazer luzes para esconder os fios brancos e consequentemente, fica mais ressecado, e mesmo fazendo hidratação e usando bons condicionadores, dá um trabalhão cuidar...
Enfim, vou acabar alisando DE NOVO, fazer o que...
Mas deixando de lado minha vida com meu cabelitcho kk. 
As lindas cacheadas é que são felizes, sei que pra ficar lindo elas também cuidam bastante da hidratação dos cachinhos, mas pelo menos estão com o cabelo natural né.
Então este post é em homenagem as lindas cacheadas desse mundo!














Gostaram?

Beijinhos para as cacheadas, alisadas e indefinidas (como eu rs)


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto